Atendimento:
Dúvidas frequentes

Seja bem-vindo à nossa loja! 

Tá com alguma dúvida? Quem sabe você consiga esclarecê-la aqui ..!

 

Qual o prazo de entrega do meu produto?
O prazo de confecção do produto é de 5
 à 15 dias úteis, pois nossos produtos são feitos de forma artesanal, manualmente um a um.
O prazo de entrega conta os dias de confecção do produto + prazo dos correios. na parte de simular frete aparece uma estimativa de entrega. (poderá haver algum atraso na entrega por conta dos correios, então se antecipe com seu pedido, para chegar até você na data desejada)

OBS: Caso nossa equipe precise de mais prazo para finalizar sua encomenda, enviaremos uma mensagem via e-mail ou whatsapp informando.

 

Posso personalizar com o meu logo?
Pode sim! Todos os nossos produtos podem ser personalizados com sua logo.
 (ATENÇÃO: Somente aceitamos arquivos em PDF) 
 

As cores dos produtos são exatamente como vejo no site/prova por e-mail ou whatsapp?
Devido aos diferentes monitores que você for visualizar as fotos, é possível que haja uma variação nas cores das telas para as cores impressas, por isso não conseguimos garantir a exatidão das cores dos produtos.

 

Existe outra forma de adquirir os produtos?
As compras são feitas exclusivamente pelo site. Nosso site foi desenvolvido para que o processo de compra ocorra da forma mais prática possível, oferecendo ao cliente Segurança, inúmeras formas de pagamento, e a comodidade de adquirir seus produtos e recebê-los no conforto de sua casa. Porém, qualquer dúvida que apareça sobre o processo de compra pode contar com a gente, nos chamando pelo e-mail ou whatsapp, será um prazer auxiliá-lo!

 

Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Contamos com os serviços de PAC e SEDEX via correios ou Transportadora Jadlog, o frete é calculado na parte de checkout, a partir do CEP do destinatário.

 

Posso retirar o produto pessoalmente?
Sim ! Estamos localizados na Rua das Opalas, 152 - Rocha Miranda, RJ. Para essa opção, na parte de checkout na opção método de entrega, escolha retirada. ( Se atente ao prazo de produção de 7 à 15 dias úteis ) - Enviaremos e-mail quando estiver disponível para retirada. Após disponibilidade de retirada enviar mensagem via whatsapp (21) 99776-5481 para agendar dia e horário! 

 

Posso pagar meu boleto após o vencimento?
Não, pois sua compra será cancelada automaticamente após o vencimento do boleto. Caso você ainda deseje efetuar a compra, você deve fazer um novo pedido no site.

 

Paguei meu boleto mas o status do meu pedido ainda está como "Aguardando Pagamento".
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis para ser atualizado para nós.


Ainda resta alguma dúvida?
Entre em contato com a gente pelo e-mail criandoartspersonalizados@gmail.com, ou pelo nosso whatsapp 21 99776-5481! Será um prazer atendê-lo!

 

- Tenha certeza de que aqui você terá uma excelente experiência de compra. Nossos produtos são feitos manualmente um a um com muito carinho e cuidado.

- Nosso foco é que seu pedido chegue em perfeito estado até sua casa, nossa atenção e cuidado com cada etapa é nossa garantia de qualidade.

- Embalamos o seu pedido de forma que ele não sofra avarias durante o percurso, mas caso você tenha algum problema não deixe de nos procurar em nossos canais de atendimento.


Dica: Nós enviamos descontos para quem se cadastra em nossa newsletter.

Agradecemos pela confiança e esperamos que a gente se encontre de novo em breve.

Receba novidades e ofertas incríveis!